Sensores de Presença Soquete E27 Exatron
Detalhes técnicos:
- Tensão: 100 - 240 V~ 50/60 Hz
- Regulagem de tempo: 30 segundos, 1, 2, 4,8 ou 15 minutos (por Trimpot)
- Regulagem de sensibilidade: mínima, média e máxima (por Trimpot)
- Programação da Fotocélula: OFF, mínima, média, máxima e FR-Função Relé (por Trimpot)
- Consumo próprio: < 0,4 W
- Economia de energia de até 75%
- Cobertura: 2 x 164º (328º)
- Alcance do sensor: até Ø 7,0m (altura de 2,4m) @ 25ºC
- Utilização em ambientes internos e externos, protegidos de intempéries
- LED indicador de detecção de movimento
- Função relé: o sensor aciona a lâmpada ao escurecer, mantendo-a acionada por 4 horas (LED indicador sempre ligado). Após este período ele volta a funcionar como sensor, com a fotocélula equivalente a posição mínima
- Potência de comando:
Tipo de Lâmpada: 127V / 220V
Incandescente: 100 W
Fluor./Eletr./LED: 48 W
Características:
- O Sensor de Presença Soquete E27 é um comando inteligente que se destina ao acionamento de cargas temporizadas. Este equipamento detecta a movimentação de fontes de calor como pessoas através de um sensor infravermelho, ligando uma lâmpada ou outro equipamento e desligando-o após a ausência de movimento, de acordo com o tempo programado.
- É ideal para o controle de iluminação de sacadas, varandas, quiosques, corredores, escadarias e outros ambientes internos e externos de residências e/ou comerciais.
- O Modelo SPTØE27 faz parte de uma nova geração de sensores de presença com tecnologia microcontrolada que possui superior imunidade contra interferência emanada e induzida provocada por reatores eletrônicos, celulares, rádios comunicadores e instalação de sensores em paralelo e também contempla a tecnologia de acionamento da carga com baixa tensão elétrica, o que aumenta a vida útil do conjunto (lâmpadas, reator e sensor).
COMANDA QUALQUER TIPO DE LÂMPADA COM BASE E27.
Instalação:
- Rosquear em soquete E27 em uma altura máxima de 2,4 metros do piso. Regulagem de tempo: 30 segundos, 1, 2, 4, 8 ou 15 minutos. Regulagem de sensibilidade: Máxima +, detectará a presença de movimentos leves. Média -, para lâmpadas incandescentes de alta potência em ambiente sem circulação de ar ou lâmpadas fluorescentes em ambientes com pouca circulação de ar. Mínima -, detectará a presença de movimentos bruscos. A fonte de calor a ser detectada (pessoas, etc.) deve estar no mínimo a 3ºC de diferença em relação a temperatura ambiente.
Quem Somos Nossa organização trabalha na comercialização de materiais elétricos e iluminação, para os setores industrial, comercial e residencial, com a proposta de prestar um serviço de excelência no atendimento e em um melhor custo beneficio. Missão Atender com excelência as demandas de nossos clientes, a partir do desenvolvimento e da oferta de produtos e serviços, sempre buscando relacionamentos honestos, éticos, eficazes e de longo prazo. Visão Ser uma organização